Superação 02/10/2018 21h02 Atualizado às 21h43

Menina de seis anos cuida do pai sozinha após mãe abandonar família

Todo dia ela alimenta, faz massagem e lava o rosto do pai que é paralisado do torso para baixo

A pequena Jia Jia, de apenas 6 anos, vem protagonizando as manchetes dos veículos chineses após emocionar o público com a história de sua família. De acordo com o "Yangtzi Evening News", o pai de Jia teve a parte de baixo do corpo paralisado após sofrer um acidente de carro dois anos atrás. Com as complicações, a mãe, com quem ele estava junto há sete anos, abandonou a família. Com a situação, a garotinha passou a ser a cuidadora do pai, que fica na cama na maioria do tempo.

A menina acorda todos os dias de manhã cedo para massagear os músculos do pai para que eles não atrofiem. Além disso, ela escova os dentes e lavo o rosto dele antes de ir sozinha para a escola. Quando volta para casa, a menina prepara o jantar. Enquanto está fora de casa, quem cuida dele são os avós da garota.

De acordo com Jin, ela não fica nem um pouco cansada cuidando do pai. Ao ser questionada sobre a mãe, ela diz não sentir falta, pois ela nunca cuidou deles. Mas admite que sente saudades do irmão, no qual que era bem próxima.