Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Tempestade Michael deixa sete mortos nos Estados Unidos

A tempestade tropical Michael deixou sete mortos na passagem pelos Estados Unidos. Foram cinco vítimas na Florida, uma na Georgia e uma em North Carolina. As autoridades afirmaram que esta foi a tempestade mais violenta a atingir o estado da Florida em muitos anos.

O olho de Michael entrou em terra firme perto de Mexico Beach, uma localidade a cerca de 30 quilômetros ao sudeste de Panama City, por volta das 17 horas de quarta-feira (14 horas em Brasília) como um furacão de categoria 4 na escala de Saffir-Simpson (que vai de 1 a 5), informou o Centro Nacional de Furacões (NHC).

Rebaixado para tempestade tropical nesta quinta-feira, Michael atravessava North Carolina com ventos máximos sustentados de cerca de 85 km/h, em direção ao nordeste, segundo o boletim do NHC de 18 horas (15 horas em Brasília).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.