Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo Geek

A série do bebê Yoda

Desde a estreia de The Mandalorian a internet não fala sobre outro personagem: o pequeno representante da raça de Yoda, um dos símbolos de Star Wars, ganhou o coração de todo mundo que assistiu à série. Parece que a ideia de um guerreiro fazendo inimigos pela chance de cuidar de um bebê com poderes conquistou o público. Mesclando humor e aventura em medidas certas, a produção estrelada por Pedro Pascal, como o Mandaloriano, acerta pela quantidade exata de nostalgia, deixando algumas referências que só os fãs pegam, mas sem prejudicar a experiência para quem não conhecia o universo anteriormente. A segunda temporada está prevista para setembro.

Novos começos
Primeiro vamos às apresentações: oi, tudo bem? Eu sou a Paola Severo e a partir de hoje vou estar todo fim de semana por aqui, no Magazine, para falar um pouco sobre as novidades e estreias do mundo geek. Este espaço contará com muitas dicas de séries, filmes e programas de tevê, além de curiosidades sobre cultura pop. Vamos lá? 

Os mais populares
Na última semana de 2019, a Netflix divulgou as séries e filmes que fizeram mais sucesso durante o ano. Encabeçando a lista, como era de se esperar, a terceira temporada da série espanhola La Casa de Papel foi a grande campeã. Também figuram a novidade épica The Witcher, a produção brasileira Sintonia, além das temporadas mais recentes de Stranger Things, Lúcifer e Você. 

Publicidade

Disney+ só em novembro
Falando no streaming que vai reunir as produções da Disney, Marvel e Star Wars, a perspectiva para os fãs brasileiros não é lá muito boa. O serviço só deve estar disponível por aqui em novembro. A assinatura mensal deve custar em torno de R$ 30,00. Por enquanto, é possível assistir a uma parte do catálogo através de uma parceria com a Amazon Prime Video.

Novidades na Globoplay
O site brasileiro da Globo investe pesado em produções estrangeiras para aumentar suas opções. Neste mês chegam ao catálogo o drama político Scandal, a série clássica de mistérios Arquivo X, a produção estrelada por Priyanka Chopra Quantico, a britânica Luther e a série de comédia Will & Grace, entre outras. A assinatura do serviço custa R$ 21,90 ao mês.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.