Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Netflix

P.S. ainda amo você

O segundo filme da série Para todos os garotos que já amei estreia em 12 de fevereiro na Netflix. Na história, é um novo ano, Lara Jean e Peter finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal de verdade. E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com as amigas para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade.

Para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo? O filme é estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Trezzo Mahoro e Holland Taylor, baseado na série de livros de Jenny Han.

Série brasileira
As novas formas de se relacionar com a ajuda das ferramentas digitais são a divertida premissa de Matches, nova série brasileira da Warner Channel, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, às 21h40, com exibição de episódios duplos todas as terças-feiras e reprises todas as sextas na faixa das 18h00. Protagonizada por Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro e Renato Livera, a comédia explora a vida amorosa moderna de recém-divorciados em um aplicativo de relacionamentos. Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em dez episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal.

Publicidade

Estreia em streaming

Acabou de estrear nos principais serviços de streaming do País Invasão ao Serviço Secreto, terceiro filme da franquia de ação e suspense protagonizada por Gerard Butler e Morgan Freeman. Sucesso de bilheteria nos cinemas ao redor do mundo, o título já está disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Vivo Play e Sky Play.

No longa, o agente do Serviço Secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.