Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na Tela

Protagonismo feminino

Protagonistas de suas próprias histórias, a presença das mulheres no cinema vai muito além da atuação. Por isso, o Telecine Cult celebra o Dia da Mulher com um especial de mais de 24 horas, entre este sábado e domingo, com títulos que evidenciam a presença feminina em diferentes áreas da produção audiovisual. A sessão faz parte do projeto “Mulheres Fazem Cinema”, realizado durante o ano inteiro pela marca, para enaltecer o protagonismo feminino na sétima arte.  

Entre os destaques do especial está o longa francês Tomboy, da cineasta Céline Sciamma (mesma diretora do aclamado Retrato de uma Jovem em Chamas), o documentário Varda Por Agnès, da cineasta francesa Agnès Varda, o longa brasileiro Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert, O Estranho que Nós Amamos, de Sofia Coppola, além de Papicha, Lady Bird: A Hora De Voar, Filhas do Sol e outras produções premiadas e elogiadas pela crítica. 

Além disso, as personagens mais duronas do cinema entram em cena em sequências eletrizantes, no Telecine Action, a partir de 13h30 de domingo. O especial “Lugar de Mulher” exibe Tomb Raider: A Origem, Kill Bill, Atômica e Nós e outras histórias cheias de adrenalina, que provam que não há limites para o potencial feminino. 

Publicidade

No Telecine Touch, às 14 horas, o especial “Mulheres Inspiradoras” evidencia aquelas que fizeram história ao redor do mundo. Entre os destaques está o filme Duas Rainhas, protagonizado pelas estrelas Margot Robbie e Saoirse Ronan, Philomena e Elis. E é claro que as rainhas da comédia não ficariam de fora: no Telecine Fun, às 14h10, elas mostram todo seu talento e humor na sessão especial que exibe Uma Ladra Sem Limites, Mudança de Hábito, De Pernas pro Ar 2 e mais sucessos do gênero. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.