Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

HBO libera séries de seu catálogo para assistir online

No mês passado a HBO liberou episódios de algumas séries de seu catálogo gratuitamente. No mês de maio, o canal decidiu seguir com a iniciativa, para incentivar quem está em casa praticando isolamento social a conferir alguns programas da empresa.

Está liberado no Brasil o acesso às minisséries premiada Band of Brohters e The Night Of, além de temporadas de True Detective e Years and Years. O conteúdo está aberto desde a semana passada e fica disponível para os brasileiros até a próxima quarta-feira, 13 de maio.

Para assistir ao material é só acessar a plataforma de vídeo sob demanda HBO GO e procurar pelas séries, ou no site da HBO Brasil. Para os clientes de TV por assinatura que não possuem o canal, também haverá conteúdo disponível, confira com a sua operadora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.