Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Expectativa

Fila para o show de Wesley Safadão começou ao meio dia

O show do mais recente fenômeno musical do Brasil, Wesley Safadão, ocorre somente às 20h30 na Arena de Shows Souza Cruz, no Parque da Oktoberfest. Porém, o cantor – dono de sucessos como ‘Camarote’, ‘Meu Coração Deu Pt’, ‘Coração Machucado’ e ‘A Dama e o Vagabundo’ – conquistou a admiração de tantos fãs, que muitos já esperam pela sua chegada.

A fila, que possui cerca de 30 pessoas, começou ao meio dia. De acordo com a Rádio Gazeta, a primeira pessoa que chegou ao local é de Salto do Jacuí. A cidade está a 137 quilômetros de Santa Cruz do Sul, e mesmo assim, Natália Fernandes não deixou de vir para assistir a apresentação de Safadão. Com uma faixa com o nome do cantor em seu cabelo, a jovem, de 22 anos, concedeu uma entrevista a Joel Haas, da Rádio Gazeta e afirmou conhecer todas as músicas – de cor e salteado. Ela veio com sua amiga Ana Julia Ferrari, de 14 anos.


Natália e Ana Júlia estão foram as primeras a chegar na fila
Foto: Joel Haas/Rádio Gazeta

Publicidade

Depois de Natália, um grupo de Venâncio Aires está na fila desde às 14 horas. Além dessas cidades, fãs de Porto Alegre, Vera Cruz, Restinga Seca, esperam conseguir um lugar bem perto do cantor. Uma coisa é certo: a fila irá crescer no decorrer da tarde. Dos homens, mulheres, jovens e crianças que estão esperando pelo fenômeno, todos gostam muito do cantor. Com certeza, Safadão promete transformar a noite de inúmeros fãs que vieram assistir ao na 32ª Oktoberfest. Mas, fica a dica para chegar cedo e evitar transtornos com a grande movimentação. Assista:

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.