Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da Alegria

Brincadeiras, teatro e diversão marcam o Dia das Crianças na Oktoberfest

A diversão e a alegria das crianças tomaram conta do Parque da Oktoberfest nesta quarta-feira, 12 de outubro, data alusiva ao Dia da Criança. Com diversas atividades voltadas para o público infantil, a 32ª Oktoberfest, que iniciou dia 5 e encerra no domingo, dia 16 de outubro, ofereceu aos pequenos peça teatral, brincadeiras, apresentações de danças, brindes e muitas surpresas. “Estamos muito felizes, pois o dia nublado e com temperatura agradável foi perfeito para as famílias aproveitarem a festa”, frisou o presidente da 32ª Oktoberfest, Adilson Schuenke. Pela manhã, o público prestigiou mais uma edição do Desfile Temático, na Rua Marechal Floriano.

No Ginásio Poliesportivo, com entrada gratuita, uma programação especial abrilhantou ainda mais a tarde do Dia da Criança, com apresentações de danças de grupos de Santa Cruz do Sul, Porto Alegre e Gramado; oficina de palhaços; escultura em balões; tatuagens infantis; sorteio de brindes e outras atividades. No Pórtico, com promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc), aconteceu o Teatro Flor da Vida, um espetáculo para toda a família, que conta a história de dois palhaços em busca de realizar o grande sonho de fazer teatro.

A Oktoberfest ainda reservou muita diversão para as crianças no Parque Tupã, no Kinderplatz, com brinquedos da Xalingo e demais áreas do parque. Na programação ainda havia apresentações de danças alemãs adultas e infantis, oficinas de jogos germânicos, aulas de gastronomia, bandas no Pórtico, Lonão, Pavilhão Central e Brahma Haus, e show nacional com Wesley Safadão na Arena de Shows Souza Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.