Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Minutos finais

Parque da Oktoberfest lota no último sábado da festa

No último sábado da 32ª Oktoberfest, o parque ficou lotado. Além da comunidade santa-cruzense, acostumada com a Festa da Alegria, diversas excursões proporcionaram a pessoas de todo o Rio Grande do Sul um dia de vivência das tradições alemãs. 

Entre as 10 horas – quando o local foi aberto para a visitação – e as 16 horas – quando começou a chuva, as famílias aproveitaram para circular no parque e conferir todas as atrações oferecidas pela feira. Quando o tempo mudou, as praças de alimentação foram escolhidas para, além de saborear as delícias da festa, esperar a chuva passar.

A professora Cristina Monteiro, de Porto Alegre, veio pela primeira vez na Okoberfest hoje, acompanhada pelas filhas, Audren e Andriani Monteiro. Para elas, a variedade de produtos da Feirasul foi o que mais chamou a atenção. Já na parte gastronômica, destacaram a qualidade do chopp. “Aqui temos a alegria da cultura alemã, com música e dança”, salientou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.