Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dias das crianças

Mesmo com chuva, atrações para a criançada estão garantidas

A chuva não deve atrapalhar este Dia das Crianças no Parque da Oktoberfest. Como a previsão é de que a instabilidade continue, toda a programação estará centralizada no Pavilhão Central. A exceção fica por conta do espaço Kinder Platz, montado desde o início da festa no Pavilhão 5. Personagens de histórias infantis irão interagir com as crianças já no início da tarde. A partir das 14 horas, estará disponível uma cabine fotográfica com um cenário alusivo à festa, sem custo.

Às 15h30, a companhia teatral Palhaça Sem Lona, de Porto Alegre, vai apresentar a peça ‘O Bem-Te-Vida Marmotta’. O espetáculo dura 50 minutos e foi inspirado na obra “Memórias Inventadas, as infâncias de Manoel de Barros”. A Palhaça Marmotta aporta em um novo lugar acompanhada de seu companheiro Tumtum. Juntos eles buscam um lugar especial onde Tumtum possa ganhar a sua liberdade de volta. Diante da separação anunciada Marmotta revive memórias e busca na relação com o público a força que precisa para cumprir a sua missão. Um espetáculo cômico e delicado sobre o que nos torna humanos.

O projeto social Sandrin Crew, composto por adolescentes de bairros santa-cruzenses, coordenados pelo professor Sandro Bittencourt, irá apresentar  às 16h30, uma performance de hip hop, em um momento de música e dança. A gerente do Sesc Santa Cruz do Sul, Roberta Pereira, coordenadora da iniciativa, destaca que a chuva não irá atrapalhar a programação, que estará concentrada em um ambiente coberto. “Será uma tarde de muita diversão. Teremos o conforto de um ambiente coberto, principalmente para os pais que acompanharão os filhos”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.