Festa da Alegria 11/10/2017 23h38 Atualizado às 07h54

Jorge & Mateus lotam arena de shows da Oktoberfest

Apresentação da dupla era a mais aguardada pelo público da Festa da Alegria

Foto: Bruno Pedry

ATUALIZADO ÀS 07H54 DE 12/10

O clima instável não atrapalhou a apresentação mais aguardada da 33ª Oktoberfest e Feirasul. Os fãs, que começaram a chegar por volta das 14 horas, ficaram eufóricos quando Jorge & Mateus subiram ao palco da arena de shows, por volta das 23h15 desta quarta-feira, 11. A dupla, que é uma das mais queridas do sertanejo universitário, arrastou uma legião de admiradores, fazendo lotar o espaço montado no campo municipal do Parque da Oktoberfest. Quando o show começou, a fila de acesso ao front vip ainda seguia do lado de fora da arena.

A apresentação foi aberta com a música Vou voando. Em seguida, os goianos Jorge & Mateus cantaram outros sucessos da carreira, que já tem 12 anos. Entre as canções que o público pode cantar junto, estavam “Logo Eu”, “Ou Some ou Soma”, “Nocaute”, "Pode Chorar",  “Louca de Saudade”, “Paredes”, “Se o Amor Tiver Lugar” e a recém lançada, “Medida Certa”.

Depois do show sertanejo, a arena foi transformada em um grande baile funk. O DJ Dennis fez todo mundo descer até o chão. Há quatro anos, Dennis virou uma referência no mercado em todo o País, propagando o ritmo proveniente das periferias – o funk - para outras classes. É hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira e conta com sucessos em seu repertório, frutos de parcerias do artista com grandes nomes da música brasileira, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco e muitos outros.