Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Chuva provoca o cancelamento do desfile temático desta quinta

O desfile temático que aconteceria na manhã desta quinta-feira, 12, foi cancelado pela comissão executiva da 33ª Oktoberfest. O motivo é a instabilidade que passa por Santa Cruz do Sul desde essa terça-feira, 10. Na madrugada desta quinta, chuva forte e trovões foram registrados pela região.

O tradicional momento teria início às 10 horas. Durante o desfile, que encanta o público da Festa da Alegria, as características principais da Oktoberfest são levadas para a Rua Marechal Floriano. O primeiro desfile da 33ª Oktoberfest aconteceu no domingo passado, 8.

Nove carros alegóricos, que contam a história da colonização alemã, inspirada no tema Arte, Tradição e Fé, foram criados para os desfiles temáticos desta edição. Eles foram confeccionados pelo artista Sérgio Ávila, sob a coordenação de João Goerck e Berenice Bohnem.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.