Beleza 14/10/2017 11h55 Atualizado às 15h06

Concurso da 33ª Oktoberfest elege melhor decoração de vitrines

O concurso premiou os estabelecimentos comerciais com as melhores decorações alusivas ao tema da Oktober deste ano

Foto: Lula Helfer

A entrega ocorreu às 10h30, na Casa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Getúlio Vargas
A entrega ocorreu às 10h30, na Casa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Getúlio Vargas

Aconteceu na manhã deste sábado, 14, a entrega da premiação do Concurso de Decoração de Vitrines da 33ª Oktoberfest. Criado como forma de estimular as vendas no comércio e incentivar a divulgação da Festa da Alegria, o concurso premiou os estabelecimentos comerciais com as melhores decorações alusivas ao tema da Oktober deste ano, que é “Arte, tradição e fé”. 

Diversos critérios foram avaliados, como diversidade de materiais (inusitados e ecologicamente corretos), harmonia de cores em sintonia com a festa, equilíbrio, acabamento, limpeza, temática, qualidade da visualização, entre outros. 

A Afubra foi a grande vencedora, recebendo o 1º lugar. A segunda colocada foi a Spengler e a terceira, a Cooperpan. A entrega ocorreu às 10h30, na Casa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Getúlio Vargas, com a presença de toda a comitiva da festa, soberanas e bandinha.

O concurso é uma promoção da CDL e da Associação de Entidades Empresariais (Assemp), com apoio da Gazeta Grupo de Comunicações.


 

Premiação:

1º Lugar

Um anúncio formato página (26.2cm x 36cm) no Jornal Gazeta do Sul;

50 inserções de 30” na rádio Gazeta AM + 50 chamadas na Rádio Gazeta FM;

1 Pit Stop Gazeta FM, direto da loja, durante a Oktoberfest, promovendo ofertas;

1 Blitz Gazeta AM, direto da loja, durante a Oktoberfest, promovendo ofertas;

1 semana de banner Premium na capa do Portal Gaz;

1 matéria em vídeo no Portal Gaz.

2º Lugar

Um anúncio formato meia página (26.2cm x 18cm) no Jornal Gazeta do Sul;

30 inserções na rádio Gazeta AM + 30 chamadas na Rádio Gazeta FM;

1 Pit Stop Gazeta FM, direto da loja, durante a Oktoberfest, promovendo ofertas;

1 semana de banner Premium na capa do Portal Gaz.

3º Lugar

Um anúncio formato ¼ de página (15,5cm x 15cm) no Jornal Gazeta do Sul;

20 inserções na rádio Gazeta AM + 20 chamadas na Rádio Gazeta FM;

1 Blitz Gazeta AM, direto da loja, durante a Oktoberfest, promovendo ofertas;

1 semana de banner Premium na capa do Portal Gaz.