Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da alegria

Mais sete horas de música para se divertir no Palco Gazeta

O tempo firmou e o último fim de semana da 33ª Oktoberfest deve ser de parque lotado. Uma das opções para os visitantes é o Palco Gazeta, no Ginásio Poliesportivo. Por lá, cinco atrações vão revezar no palco, em sete horas de música praticamente ininterruptas. Quem abre a festa é o DJ Tiago Rachor, a partir das 22h30, com o melhor do funk e eletrônico.

Depois, é a vez do MPBOX levar a batida do pop rock para o público. A festa vai continuar com o funk do DJ Fabrício Mosquito. Em seguida, o cantor Marcel Knak vai animar os visitantes, com sertanejo universitário. Para fechar o penúltimo dia de Oktoberfest no Palco Gazeta, o DJ Fabrício Freitas assume o comando da festa até as 5h30.

Local continua apto para receber o público

Publicidade

Na madrugada deste sábado, por volta das 3h30, um incidente gerou um rápido momento de apreensão entre os visitantes que se divertiam no Ginásio Poliesportivo, ao som do coletivo Funk-se. De acordo com informações dos Bombeiros, o fato iniciou quando um aparelho de espirrar papel picado – não considerado pirotécnico – gerou uma chama na cobertura do ginásio, decorada especialmente para a Oktoberfest.

Assim que o princípio de incêndio foi percebido pela organização, o local foi isolado e integrantes da comissão organizadora controlaram a chama com o uso de extintores. Em seguida, os bombeiros vistoriaram o local e o liberaram ainda na noite de ontem. A festa continuou com grande participação do público até as 5h30.

Nas redes sociais, circulam fotos e vídeos do momento do incidente, que não deixou ninguém ferido. Para este sábado e início de domingo, a segurança está garantida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.