Oktoberfest 15/10/2017 10h31 Atualizado às 10h48

Imagens: veja fotos do show de Leonardo e Eduardo Costa

Cabaré II - Night Club veio com o incremento de novas canções, mantendo o clima do espetáculo anterior

Foto: Rodrigo Assmann

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa subiram ao palco da Arena de Shows da Oktoberfest na noite desse sábado, 14, para fechar com chave de ouro as apresentações nacionais da Festa da Alegria e para delírio dos fãs.

Cabaré II - Night Club veio com o incremento de novas canções, mantendo o clima do espetáculo anterior, com elementos modernos, belas dançarinas e um cenário absolutamente high tech assinado por Zé Carratu, que investiu na modernidade com painéis de LED que transformam o palco a cada música. 

E por que mexer em time que tá ganhando, certo? Há ainda, por exemplo, aquela escadaria com letreiros luminosos onde as bailarinas capricham na coreografia.

Cabaré é também a consolidação de uma parceria de corpo e alma. De uma sólida amizade entre Leo e Edu. Juntos ele conseguiram fazer uma das mais bem sucedidas turnês musicais do Brasil, com duração de já quase dois anos, sucesso absoluto por onde quer que passe, contabilizando cerca de 200 apresentações.

Em sua carreira solo, Leonardo já vendeu 12 milhões de álbuns. Eduardo não fica muito atrás disto. A popularidade, o talento, o carisma e a trajetória dos dois os tornaram ícones de um gênero que no começo alguns diziam que seria só uma modinha. A modinha aí está faz muito tempo... Tanto que virou modão!