Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Imagens: veja fotos do show de Leonardo e Eduardo Costa

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa subiram ao palco da Arena de Shows da Oktoberfest na noite desse sábado, 14, para fechar com chave de ouro as apresentações nacionais da Festa da Alegria e para delírio dos fãs.

Cabaré II – Night Club veio com o incremento de novas canções, mantendo o clima do espetáculo anterior, com elementos modernos, belas dançarinas e um cenário absolutamente high tech assinado por Zé Carratu, que investiu na modernidade com painéis de LED que transformam o palco a cada música. 

E por que mexer em time que tá ganhando, certo? Há ainda, por exemplo, aquela escadaria com letreiros luminosos onde as bailarinas capricham na coreografia.

Publicidade

Cabaré é também a consolidação de uma parceria de corpo e alma. De uma sólida amizade entre Leo e Edu. Juntos ele conseguiram fazer uma das mais bem sucedidas turnês musicais do Brasil, com duração de já quase dois anos, sucesso absoluto por onde quer que passe, contabilizando cerca de 200 apresentações.

Em sua carreira solo, Leonardo já vendeu 12 milhões de álbuns. Eduardo não fica muito atrás disto. A popularidade, o talento, o carisma e a trajetória dos dois os tornaram ícones de um gênero que no começo alguns diziam que seria só uma modinha. A modinha aí está faz muito tempo… Tanto que virou modão!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.