Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Inscrições para o concurso Prato Típico Alemão terminam na quarta-feira

As inscrições para a 2ª edição do concurso Prato Típico Alemão da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul se encerram na próxima quarta-feira, 22 de agosto. Os cinco selecionados para a etapa final serão apresentados no dia 24 de agosto nas redes sociais do Senac Santa Cruz. A participação é voluntária e gratuita para quaisquer pessoas maiores de idade e que residam em Santa Cruz do Sul e região.

Interessados em participar devem se dirigir até a nova sede da Assemp – Rua Coronel Oscar Rafael Jost, 1571, Bairro Universitário ou no Senac Santa Cruz – Rua Venâncio Aires, 300. O concurso é uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Coordenação Executiva da 34ª Oktoberfest, Senac Santa Cruz e Sindilojas Vale do Rio Pardo.

LEIA MAIS: Concurso Prato Típico Alemão já tem data marcada

Publicidade

A apresentação do prato típico aos jurados ocorrerá no dia 13 de setembro, a partir das 18h30, no Senac Santa Cruz, em formato de banca e com degustação por parte dos avaliadores. O ganhador do concurso receberá como premiação uma placa de reconhecimento, uma oficina de até 15 horas no Senac na área na gastronomia no ano de 2018, um ingresso permanente para a 34ª Oktoberfest e um vale compras no valor de R$ 500,00 na Agro Comercial Afubra.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.