Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

34ª Oktoberfest

“Sonho em ser anunciada como soberana todos os dias”, diz Alline Bellina

Determinação e dedicação são quesitos essenciais para a empreendedora Alline Luiza Bellina, de 23 anos, na disputa para se tornar parte do trio de soberanas da 34ª Oktoberfest. Para ela, a coroa e a faixa são consequências de merecimento. “Me sinto pronta e completamente disposta a carregar o título de soberana, que significa abraçar a festa, representar a diversidade do povo e cultivar a história de Santa Cruz do Sul”, afirma.

LEIA MAIS: Nicole Friedrich afirma se preparar desde criança para representar a Oktoberfest

A relação de Alline com a Oktoberfest é antiga e intensa. Uma história que iniciou na infância. “Sempre quis participar do concurso e sempre tive o incentivo de familiares e amigos. Esperei para me formar na faculdade, quando me senti madura e bem preparada para participar. Ser soberana é uma oportunidade de poder transmitir todo o amor e alegria que tenho”, destaca. 

Publicidade

Foto: DivulgaçãoA cultura germânica está presente no convívio familiar de Alline

A cultura germânica está presente no convívio familiar de Alline

 

A cultura germânica está sempre presente na casa de Alline, principalmente na gastronomia. “Sempre tem um prato de cuca com linguiça. Adoramos a mistura entre doces e salgados. Ainda quero aprender a falar alemão”, ressalta. No ano passado, a partir da formatura em agosto, passou a se dedicar de forma integral ao concurso, inclusive com cursos de oratória e postura corporal.

Publicidade

LEIA MAIS: Candidata Bruna Cruz sonha em ser delegada

Ex-soberanas servem de inspiração. “Admiro a Djulia Simon e a Mylena Gehrke, que conseguiram demonstrar o quanto amam a Oktoberfest e o quanto gostam dessa cultura”, acrescenta. Por estar na expectativa, a festa de 2017 foi a mais marcante. “Participei de praticamente todas as atividades. Desfilei, acompanhei os bailes do Pavilhão Central e procurei aprender mais sobre os aspectos culturais”, completa.

LEIA MAIS: Luana Kothe é a candidata economista apaixonada por atividades físicas

Publicidade

Para Alline, Santa Cruz é aconchegante e acolhedora. Por ter uma confecção, ela acredita que o município dá oportunidades de crescimento. “Os microempreendedores têm condições de crescer em Santa Cruz”, resume. A candidata acredita que o concurso vai ajudá-la. “Vai acrescentar na minha vida profissional e pessoal. Quero aprimorar a empresa e quem sabe, abrir outras. Também tenho o objetivo de fazer mestrado e lecionar em universidades”, revela.

Foto: DivulgaçãoAlline costuma desfilar com os amigos na Oktoberfest

Alline costuma desfilar com os amigos na Oktoberfest

 

Publicidade

Uma satisfação para Alline é estar com as pessoas que ama. “Gosto de reciprocidade, energia boa, alegria e pessoas de conteúdo. Sou muito preocupada em agregar na vida dos outros, proporcionar momentos felizes para quem está ao meu redor”, aponta. E ainda é apaixonada por novas experiências. “Gosto muito de adquirir conhecimentos, sejam eles quais  forem. Gosto de poder falar sobre assuntos diversos, entender e conhecer de culturas diferentes da nossa. Procuro viver novas experiências sempre”, finaliza.

LEIA MAIS: “Minha vida se tornou 100% Oktoberfest”, conta Amanda Beckenkamp

Foto: DivulgaçãoContato com a Oktoberfest iniciou nos primeiros anos de vida

Publicidade

Contato com a Oktoberfest iniciou nos primeiros anos de vida

 

  • Pisciana, nasceu em 19 de fevereiro de 1995
  • Filha de Roseli e Gerson Luiz Bellina
  • Formada em Ciências Contábeis pela Unisc
  • Altura: 1,68 metro
  • Manequim: 38
  • Representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Loja de Confecções Femininas Athena, Ani Camila Store e Marlon Coiffeur

LEIA MAIS: Quem são as candidatas a soberanas da 34ª Oktoberfest
 

As candidatas

O Portal Gaz começou nessa segunda-feira, 13, uma série de reportagens com o perfil das 19 candidatas a soberanas da 34ª Oktoberfest. Acompanhe todas as segundas, quartas e sextas-feiras as publicações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.