Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Shows

Sertanejos embalaram o público na arena de shows no fim de semana

O som sertanejo invadiu a arena de shows no Parque da Oktoberfest durante o fim de semana. A festa começou no sábado, quando as duplas Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano agitaram os fãs em apresentações que invadiram a madrugada. Os primeiros artistas que subiram ao palco foram Bruno & Marrone, que têm mais de 30 anos de carreira.

Os músicos, que já estiveram na Festa da Alegria em 2005, apresentaram canções famosas e novos singles, como Na Conta da Loucura e Pensa Bem. Já Zé Neto & Cristiano são da nova geração do ritmo sertanejo, mas igualmente contabilizam sucessos, como Mulher Maravilha, Largado às Traças e Status que eu Não Queria.

Na noite de ontem, mais uma dupla de renome da música sertaneja atual; comandou a festa. Os irmãos Henrique & Juliano, que já estiveram na Oktoberfest em 2015, interpretaram canções como Vidinha de Balada, Aquela Pessoa e Mais Amor e Menos Drama.

Publicidade

Quem também se apresentou nesse domingo foi o Dennis DJ, que tocou no evento pelo segundo ano consecutivo. Além das músicas que caíram no gosto popular, seu espetáculo é composto por uma superprodução com efeitos especiais. Os shows nacionais continuam no próximo sábado na 34ª Oktoberfest, com as duplas Maiara & Maraísa e Bruninho & Davi, e ainda o grupo Atitude 67.

LEIA MAIS: Veja fotos dos shows de Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.