De portas abertas 09/10/2019 19h36 Atualizado às 10h30

Casa Gazeta reúne rádio, portal e jornal na Festa da Alegria

Atendimento a clientes, comunicadores da Rádio Gazeta 107,9 e equipe do Portal Gaz estarão no tradicional espaço do Parque da Oktoberfest

A esquina mais movimentada do Parque da Oktoberfest já está iluminada, à espera dos visitantes da festa. Neste ano, a Casa Gazeta irá receber clientes e leitores com equipes dos setores de assinaturas, do Portal Gaz e da Rádio Gazeta 107,9.

A Rádio Gazeta 107,9 é presença tradicional no Parque. Conforme o gerente executivo de rádios da Gazeta Grupo de Comunicações, Leandro Siqueira, a missão destacada para a Oktoberfest 2019 é mostrar tudo o que é notícia dentro da Festa da Alegria. "A Rádio Gazeta fará aquilo que realiza de melhor, todos os anos. Irá divulgar a Oktoberfest, mostrando a festa e seus personagens, anônimos e famosos", explica.

Sempre que os portões estiverem abertos, a emissora estará transmitindo sua programação a partir do estúdio da Casa Gazeta. "Quem for visitar a Oktoberfest estará convidado a participar de sorteios que serão realizados por nossos locutores e comunicadores", completa.

Para ficar mais próximo da notícia, o Portal Gaz divide o espaço com a Rádio Gazeta, na geração de conteúdo direto do Parque. Conforme a editora executiva do Portal Gaz, Luana Rodrigues, uma equipe formada por repórter e fotógrafo estará instalada na Casa Gazeta, para atualizar os leitores do portal em tempo real. "Faremos vídeos, fotos, notícias e conteúdo multimídia para as redes sociais. Além da transmissão em vídeo do primeiro desfile, programado para o próximo domingo."

VEJA MAIS: VÍDEO: o que os trajes das soberanas representam

Os leitores também poderão participar da cobertura. Quem postar fotos, vídeos ou stories, utilizando a marcação #GazetaNaOktober, poderá ter seu conteúdo publicado no Portal Gaz e nas redes sociais do portal. "Nosso portal está com uma área especial na capa, no topo da página, onde estão as quatro principais notícias da festa. Também criamos uma página especial, com todo o conteúdo da Oktoberfest", reforça.

A Gazeta do Sul também estará representada durante os 12 dias de Oktoberfest. Segundo a gerente de circulação e marketing, Rochele Conrad, a equipe de atendimento levará toda a dedicação da Casa de Clientes Gazeta aos seus assinantes. "Estaremos recebendo a todos os visitantes de braços abertos", salienta.

Rochele lembra que no espaço será possível fazer assinatura completa do jornal ou apenas da versão digital, assim como haverá distribuição de brindes aos visitantes. "Estamos reservando algumas surpresas, com a realização de brincadeiras com nossos leitores. Teremos no parque uma extensão do nosso trabalho realizado na sede da empresa, no centro de Santa Cruz."

Foto: Bruno Pedry
Para ficar mais próximo da notícia, o Portal Gaz divide o espaço com a Rádio Gazeta

Para ficar mais próximo da notícia, o Portal Gaz divide o espaço com a Rádio Gazeta