Música 18/10/2019 16h10 Atualizado às 11h55

Veja fotos do show de Marília Mendonça na Oktoberfest

A rainha da sofrência arrastou uma multidão de pessoas para a arena montada em Santa Cruz do Sul

Nascida no berço da música sertaneja – Cristianópolis, interior de Goiás –, Marília Mendonça foi o show mais aguardado desta 35ª Oktoberfest. Pela primeira vez na região, a cantora esgotou ingressos para a área vip da arena ainda em agosto. O camarote também estava esgotado antes da apresentação começar nesta sexta-feira.

Marília lançou-se como cantora em janeiro de 2014, com um EP homônimo. Um ano depois a canção Impasse, com a participação de Henrique & Juliano, ajudou a torná-la popular. Em março de 2016 lançou seu primeiro álbum, Marília Mendonça: Ao Vivo, que teve como singles as músicas Sentimento Louco e Infiel, e participação da dupla Henrique & Juliano. Infiel foi a quinta canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano. Em outubro, lançou o EP acústico Agora É Que São Elas.

Este ano Marília lançou o primeiro volume do novo álbum, Todos os Cantos, que tem como singles as músicas Ciumeira, Bem Pior Que Eu e Todo Mundo Vai Sofrer. Em março, o serviço de streaming Spotify divulgou que a cantora ocupa o primeiro lugar no Top 10 das mulheres mais ouvidas do Brasil. Em maio ela assumiu namoro com o também cantor e compositor Murilo Huff, de quem está grávida do seu primeiro filho, um menino, que se chamará Léo.

Veja fotos do show em Santa Cruz do Sul:


Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa

LEIA MAIS: CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA 35ª OKTOBERFEST