Por dentro da Oktober 18/10/2019 23h27 Atualizado às 12h07

Chegou a hora de dizer até logo: o que ver no último fim de semana

Mesmo antes de a Festa da Alegria ter começado, a dupla que assina esta coluna dedicou-se a contar os bastidores da Oktoberfest

Mesmo antes de a Festa da Alegria ter começado, a dupla que assina esta coluna dedicou-se a contar os bastidores da Oktoberfest. Dicas, curiosidades e notícias em primeira mão estamparam este espaço, que, assim como a festa, despede-se neste fim de semana. Obrigado pela leitura, pelas sugestões recebidas e pela parceria nesta que foi mais uma grande Oktoberfest.
Danke! Auf wiedersehen! (Obrigado. Até logo!)

Foto: Lula Helfer

 

Desfile pela rádio

Neste domingo ocorre o segundo desfile temático. A organização prometeu novidades a partir das 10h30, na Marechal Floriano. A Rádio Gazeta 107,9 FM fará a transmissão com a equipe de jornalismo acompanhando todos os detalhes da atração. Quem não puder assistir acompanha pela Gazeta. O Portal Gaz também irá publicar fotos e informações do desfile.
Para curtir sem pagar

Dentro do Parque da Oktoberfest, há opções para se divertir sem gastar dinheiro. O espaço Kids Xalingo, no Pavilhão 5 da Feirasul, é uma delas. O horário de funcionamento é das 14 às 22 horas. A Escola de Gastronomia do Senac realiza, diariamente, oficinas de culinária gratuitas. No Lonão, os bailes também são grátis.

Foto: Bruno Pedry

 

Fique esperto

Nos últimos dias da Feirasul, especialmente no domingo, começam os descontos dos produtos. Muitas empresas são de fora, de 50 cidades diferentes. Durante a semana, a coluna conversou com lojistas e eles garantiram que, no apagar das luzes da 35ª Oktoberfest, haverá preços mais baixos e promoções. Não dá para perder!

LEIA MAIS: CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA 35ª OKTOBERFEST