Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

UFC 184

Weidman se machuca e luta contra Vitor Belfort é novamente adiada

Uma bomba explodiu na noite desta sexta feira, 30, antes da pesagem oficial do UFC 183. Um anúncio feito pelo site MMA Junkie revelou que o atual campeão peso médio do Ultimate, o americano Chris Weidman voltou a se machucar novamente e o duelo marcado com Vitor Belfort está cancelado. Segundo o site Sherdog, uma lesão na costela seria o motivo do cancelamento da luta, que foi confirmado pela organização após a pesagem.

Em comunicado publicado pelo site oficial da organização, o duelo entre Ronda Rousey e Cat Zingano foi promovido a luta principal, com Holly Holm e Raquel Pennington fazendo a co-luta no dia 28 de fevereiro. É a segunda vez que o duelo é cancelado. e não há data para um retorno do americano ao octógono por enquanto. No UFC 173, Vitor acabou não enfrentando Weidman devido a mudança da regra que acabou com o uso do TRT (Terapia de reposição de testosterona). O duelo foi remarcado para dezembro de 2014 na edição 181 mas Weidman se machucou com uma lesão na mão.

O presidente do UFC, Dana White deu uma entrevista a TV americana AXS e não confirmou a saída de Belfort do evento. “Está sendo uma semana louca. Mas o Vitor ainda não esta fora (do evento). Estamos trabalhando com opções.” disse o presidente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.