Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NFL

Seahawks e Patriots decidem o Super Bowl 49 neste domingo

Depois de seis meses de competição, enfim chegou o dia de conhecer o campeão da NFL nesta temporada, que será definido neste domingo, 1º, no University of Phoenix Stadium, no Arizona, no Super Bowl 49. O duelo traz muitos contrastes. Enquanto de um lado o New England Patriots tenta reconquistar o troféu pela primeira vez em dez anos, em busca do quarto título da história da franquia, e aposta no “know-how” de mais de 15 anos de sucesso da dupla formada pelo quarterback Tom Brady e pelo técnico Bill Belichick, o Seattle Seahawks é o atual campeão com um jovem elenco.

Qualquer que seja o resultado de domingo, o vencedor terá atingido um novo patamar na história do futebol americano. Do lado do New England Patriots, Belichick e Brady têm a chance de levantar o troféu Vince Lombardi pela quarta vez, o que empataria ambos como técnico e quarterback que mais vezes venceram o Super Bowl.

Já para os Seahawks a história não vem do mesmo setor do que os Patriots. A defesa do time, líder da NFL nos últimos dois anos, humilhou o maior ataque da história no Super Bowl passado orquestrado por Peyton Manning e tem a chance de vencer Tom Brady neste ano. Vitórias consecutivas em finais contra os dois maiores quarterbacks desta era certamente credenciaria a defesa dos Seahawks na discussão de uma das maiores da história. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.