Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Santa Cruz Chacais busca a terceira vitória pela Copa Sul

O Santa Cruz Chacais realiza neste domingo, 6, sua terceira partida pela Copa Sul de Futebol Americano, que reúne times do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. E contra o Ijuí Drones, no Estádio dos Plátanos, o objetivo da equipe é manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição. A partida está marcada para as 14 horas.

Esta é a segunda vez que as duas equipes vão se enfrentar. No jogo de ida, que marcou a estreia dos dois times na Copa Sul, o Chacais levou a melhor, mesmo jogando fora de casa. No duelo disputado no Complexo Esportivo de Ijuí, o time santa-cruzense conseguiu três touchdowns e converteu todos os pontos extras e o field goal de 27 jardas, fechando o placar em 24 a 0.


Na partida disputada em Ijuí, o Santa Cruz Chacais levou a melhor: 24 a 0
Foto: Jonatan Brivio

Publicidade

O Chacais lidera a classificação geral da Copa Sul e possui os melhores números da competição. É a equipe que mais anotou pontos (64) e também a que menos sofreu (apenas seis). O saldo é de 58. O Corupá Buffalos, de Santa Catarina, também soma duas vitórias em dois jogos, mas tem saldo inferior.

O torcedor que pretende assistir a partida entre Chacais e Drones pode adquirir ingresso antecipado com os jogadores do time ou nos pontos de venda, ao valor de R$ 5,00. Na hora, o ingresso custa R$ 10,00. Durante o jogo, será disponibilizado um espaço kids para as crianças, com um escorregador gigante gratuito, além do sorteio de brindes no intervalo da partida.

Nova seletiva neste sábado

Publicidade

Devido à grande procura na seletiva para o time sub-20 realizada no último final de semana, no Parque da Oktoberfest, quando 46 jovens compareceram, o Santa Cruz Chacais dará neste sábado, 5, uma nova oportunidade para quem ficou de fora e quer se integrar ao time de futebol americano.

Jovens nascidos entre 1995 e 2000 poderão participar da seletiva, que desta vez ocorre nos Plátanos, a partir das 14 horas. Os interessados devem comparecer com roupa apropriada para atividade física. O restante dos equipamentos necessários serão cedidos pelo time. Não há custos para participar da seletiva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.