Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Copa Amizade leva Brasil ao Paraguai para torneio de stocksport

Vinte e cinco atletas brasileiros embarcam rumo ao Paraguai na noite desta quarta-feira, 13 de julho, para a disputa da 7ª Copa Amizade de Eisstocksport. A competição que reúne os dois países é formada por times de clubes do Brasil e do Paraguai. As disputas vão ter a participação de integrantes do Centro Cultural 25 de Julho e Associação Esportiva e Cultural Linha Santa Cruz – Alt Pikade, de Santa Cruz do Sul, e do Centro de Cultura Alemã, de Lajeado.

A delegação viaja de ônibus com saída às 19h30, do pórtico do Parque da Oktoberfest. A edição de 2016, como no ano passado, é organizada pelo Garden Club Paraguayo. O tradicional torneio reúne equipes dos dois países até à noite do próximo sábado, 16 de julho. As competições individuais e por equipes, vão ser disputadas nas modalidades masculino e feminino. No individual, serão cerca de 20 atletas competindo. Já na disputa por equipes a expectativa é de formar seis equipes masculinas e quatro femininas.

O presidente da Federação Gaúcha e Desportiva do Eisstocksport, Sergio Böhm, viaja com a delegação e ressalta o intercâmbio entre os países. “Queremos manter este vínculo amigável que também se concretiza no Torneio Internacional da Oktoberfest, quando as equipes do Paraguai vêm a Santa Cruz. Além de ser uma bela oportunidade para os jovens, mas também para os outros atletas terem uma experiência internacional no eisstocksport”, projeta o presidente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.