Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

USF2000

Santa-cruzense Lucas Kohl conquista pontos na etapa do Canadá

O santa-cruzense Lucas Kohl, que disputa a USF 2000, fez uma ótima largada na corrida deste domingo, 17, nas ruas de Toronto, no Canadá. No entanto, ele teve a corrida abreviada depois que um piloto errou a freada e acertou forte seu fórmula #34, da equipe John Cummiskey Racing. “Fiquei na pista e lutei até o final para marcar pontos. Meu pneu chegou com 5 libras, mas consegui alcançar o objetivo”, explicou o piloto.

Na corrida de sábado, largando do meio do pelotão, Kohl conquistou o top 10. O jovem piloto soube administrar muito bem cada volta da corrida, fazendo uma ótima largada. Ele não se envolveu em nenhum incidente e conquistou cinco posições para cruzar a linha de chegada.

“A posição de largada é muito importante para um bom resultado e largar atrás é complicado, por isso, apesar da classificação não ter sido boa, estou satisfeito com essa décima colocação. Vamos melhorar o carro para a corrida de amanhã e temos uma meta buscar o máximo de pontos possível e encerrar a sexta etapa numa posição da tabela ainda melhor”, explicou Kohl, da equipe John Cummiskey Racing.

Publicidade

O próximo compromisso da categoria, que corre junto com a Fórmula Indy, acontece em Mid-Ohio, nos dias 29 e 31 de julho. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.