Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MMA

‘Eu vou aposentar Ronda Rousey’, diz Amanda Nunes antes da defesa de cinturão

Em sua primeira defesa de cinturão do peso galo, a brasileira Amanda Nunes enfrentará a ex-campeã Ronda Rousey no UFC 207. O duelo acontece na próxima sexta-feira, 30, em Las Vegas. Toda a atração do evento está voltada para o retorno de Ronda aos octógonos e a possível retomada de cinturão da norte-americana. 

Porém, a “Leoa”, como é conhecida a brasileira, foi a protagonista do maior evento da história do UFC, em sua 200.ª edição, quando se tornou a primeira atleta do País campeã da principal organização do MMA ao derrotar Miesha Tate, então detentora do cinturão peso galo, e vem confiante para o combate.

Com um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas, Amanda Nunes já havia afirmado antes da confirmação da luta que gostaria de encarar Ronda. Já a norte-americana não entra no octógono desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão e sua invencibilidade de 12 lutas do UFC.

Publicidade

“Eu não tenho medo do jogo de chão da Ronda. Não tenho medo do judô ou da trocação dela. Eu estarei pronta em todas as áreas. Independentemente do que acontecer na luta, eu vou ter a resposta para isso. É isso que me dará a vantagem nessa luta”, declarou a Leoa, em entrevista ao MMA Fighting. 

De acordo com o Superesportes, em um a das poucas entrevistas que concedeu antes do retorno ao cage, Ronda revelou que a luta contra a amanda seria uma das últimas da carreira. Sem perder tempo, Amanda mandou um recado e afirmou que vai aposentar a ex-campeã. “Ronda é a única que tem de estar preocupada. É ela quem está voltando. Eu estou bem.  Sim, eu acredito que eu vou aposentar Ronda Rousey”, disparou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.