Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

Wawrinka e Nishikori avançam, mas Ferrer decepciona em Brisbane

A mudança de cenário não alterou o resultado do primeiro jogo de Stan Wawrinka em mais uma temporada no circuito mundial do tênis. O atual campeão do US Open e número 4 do mundo estreou nesta quarta-feira no Torneio de Brisbane com vitória sobre o sérvio Viktor Troicki, o 28º colocado no ranking, por 7/6 (7/5) e 6/4, para se classificar às quartas de final, fase em que vai encarar o britânico Kyle Edmund.

Também em seu primeiro jogo na temporada, o japonês Kei Nishikori, o número 5 do mundo, oscilou em quadras, mas derrotou de virada o norte-americano Jared Donaldson, que saiu do qualifying e está em apenas 105º lugar no ranking, por 4/6, 7/5 e 7/5. O espanhol David Ferrer, o número 21 do mundo, decepcionou. Ele ainda salvou quatro match points antes de ser batido pelo australiano Jordan Thompson, 79º colocado no ranking, por 4/6, 7/5 e 7/5. Thompson, que venceu apenas dois de 13 jogos em 2016, se classificou pela primeira vez às quartas de final de um evento da ATP e será o próximo rival de Nishikori.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.