Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula 1

Vettel vê Ferrari mais preparada para as corridas do que em 2016

Se 2016 foi um ano em que a Ferrari passou longe dos holofotes da Fórmula 1, com a Mercedes monopolizando a briga pelo título com os pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton, a situação pode ser mais favorável em 2017. Ao menos, é o que pensa o alemão Sebastian Vettel, principal nome da equipe, e que analisa a preparação feita para a atual temporada com bons olhos.

“Estamos melhores preparados do que no último ano. Corremos mais voltas. De modo geral, o time está em melhor forma. Aprendemos muito no ano passado, eu penso que foi o ano mais importante para nós. Aprendemos muitas lições e o time todo evoluiu”, comentou o alemão.

Para Vettel, o que mais foi agregado em 2016, apesar de resultados abaixo do esperado, foram as experiências no ambiente interno da equipe, que contribuíram para um crescimento da Ferrari que poderá ser visto neste ano. “Mesmo se você olhar os resultados e dizer que não foram um sucesso, o que aconteceu internamente foi realmente importante para darmos um passo a frente, e espero que tenhamos conseguido isso”, completou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.