Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MMA

Belfort é nocautedo por Gastelum no UFC Fortaleza

Na madrugada deste domingo, 12, o principal evento de MMA do mundo realizou o UFC Fortaleza, tendo como a principal luta da noite o duelo entre o experiente Vitor Belfort e o garoto Kelvin Gastelum, americano de 25 anos e fã de Wesley Safadão. Entre os principais duelos da noite, Maurício Shogun, Edson Barboza e Bethe Correira foram os principais nomes que subiram no octógono.

Encerrando a noite, o ex-campeão do UFC e oitavo colocando no ranking dos pesos médios, Belfort não suportou a pressão de Gastelum, que o derrubou duas vezes antes de nocautea-lo com socos. O confronto terminou ainda no primeiro round, com 3min52 minutos de luta. Apesar da vitória, o americano não subiu na classificação dos pesos médios, enquanto o carioca perdeu uma posição, ficando em nono.

Shogun vence Villante pelos meio-pesados

Publicidade

Aos 35 anos, ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun Rua mostrou estar em boa forma. Neste sábado, ele venceu o americano Gian Villante por nocaute técnico aos 59s do terceiro round e levou ao delírio o grande público do UFC Fortaleza. A vitória veio depois de um cruzado que balançou Villante, de 31 anos. O brasileiro sentiu que era a hora de partir para a decisão, disparou uma série de golpes e obrigou o árbitro a encerrar o combate. Essa foi a 25ª vitória da carreira de Shogun, a terceira em sequência. O brasileiro vinha de triunfos sobre Rogério Minotouro e Corey Anderson. Desde dezembro de 2013, Shogun não vencia por nocaute. O último havia sido sobre James Te Huna.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.