Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Velocidade

Wellington Cirino vence etapa da Fórmula Truck em Rivera

A Fórmula Truck esteve em Rivera, no Uruguai, neste fim de semana, para a segunda etapa do ano na categoria. A corrida deste domingo, 9, no autódromo Eduardo Cabrera, terminou com vitória de Wellington Cirino. Paulo Salustiano foi o segundo colocado e Joel Mendes Júnior ficou em terceiro. O público foi de 20 mil pessoas, o que surpreendeu os organizadores.

Cirino completou 200 corridas em 20 anos na categoria. Salustiano fez a volta mais rápida da corrida, com 1min44s556. O anfitrão Fabrício Larratea valorizou o quinto lugar. “Posso dizer que me adaptei rapidamente, fiquei entre os cinco primeiros no meio de tantas feras”, disse o uruguaio.

Cirino e Salusiano celebraram a presença de tantos espectadores no autódromo. “Me emocionei em ver a quantidade de gente aqui, independente do clima, arrepiei, e não foi a primeira vez que eu estive aqui”, lembrou Salustiano, pouco antes do vencedor do dia deixar o aviso: “Voltaremos aqui com certeza, com mais carros, para fazer um espetáculo ainda mais bonito”, completou Cirino.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.