Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Automobilismo

Lucas Kohl disputa etapa em lendário circuito dos Estados Unidos

O mítico circuito de Indianápolis, palco das 500 Milhas na Fórmula Indy, já é marcante por toda sua história. E para o santa-cruzense Lucas Kohl, acelerar no templo do automobilismo norte-americano também tem um sabor especial. Foi lá, ano passado, o de sua estreia na USF2000, que ele conquistou seus melhores resultados na categoria: um sexto e um oitavo lugar na rodada dupla que dividiu espaço com a histórica centésima edição das 500 Milhas.

Neste fim de semana, Lucas retorna ao Indianápolis Motor Speedway para a terceira etapa da atual temporada. “Indianápolis é especial para todo mundo que ama o automobilismo. Sempre sonhei em correr lá e ano passado foi muito bom não só pelos dois bons resultados, mas também porque o circuito se tornou meu favorito. Acho bem desafiador. Espero neste fim de semana sair de lá mais uma vez com saldo positivo”, projetou o piloto de 19 anos, da equipe Pabst Racing. A primeira corrida é hoje, às 15h30 (de Brasília). A segunda será às 11h05 de amanhã. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.