Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caminhões

Roberval Andrade é o primeiro vencedor na história da Copa Truck

Nas duas primeiras etapas da Copa Truck, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, neste domingo, 28, o paulista Roberval Andrade saiu vitorioso na primeira corrida após ter largado na pole. Danilo Dirani foi o 2º e Débora Rodrigues fechou o top-3.

Na segunda corrida do dia, o grid teve a inversão dos seis primeiros colocados na bateria anterior. Com isso, Luiz Lopes largou na frente. Mas a vitória ficou com Beto Monteiro. Régis Boessio e David Muffato completaram a lista dos três melhores da prova. Na classificação, Roberval Andrade e Régis Boessio iniciaram na liderança, ambos com 40 pontos. Débora Rodrigues somou 38 e Beto Monteiro ficou com 37 pontos.

A competição é disputada por dissidentes da Fórmula Truck e organizada em uma parceria entre a Associação Nacional de Equipes de Truck (Anet) e a empresa de marketing esportivo Sport Promotion. A direção esportiva é de Carlos Col, ex-chefão da Vicar (Stock Car) e atualmente envolvido com a F3 Brasil. Além de Goiânia, as outras cinco etapas serão em Campo Grande, Caruaru, Fortaleza, Curvelo e São Paulo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.