Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Sevastova derrota Goerges e leva o título em Mallorca

A letã Anastasija Sevastova conquistou neste domingo, 25, o Torneio de Mallorca, disputado em quadras de grama, na Espanha. Na decisão, ela superou a alemã Julia Goerges e ganhou por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3. Segunda cabeça de chave e número 19 do ranking da WTA, Sevastova contou com um bom desempenho no saque – foram cinco aces – e, especialmente, com os erros de Goerges, tenista 54ª do mundo que cometeu cinco duplas faltas neste domingo.

Com o título em Mallorca, o segundo de sua carreira, Sevastova quebrou um jejum de sete anos – sua única conquista havia sido em 2010, no Torneio de Oeiras. Ela também fora vice-campeã em Bucareste e no próprio Torneio de Mallorca em 2016, quando perdeu a decisão para a francesa Caroline Garcia. Goerges, por sua vez, que foi campeã em Stuttgart, em 2011, e em Bad Gastein, em 2010, amargou o quinto vice-campeonato de sua carreira. O último deles havia sido em Auckland, no início do ano passado, na Nova Zelândia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.