Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Chacais busca a classificação na Copa Sul em Ijuí

Em seu terceiro compromisso pela primeira etapa da Copa Sul de Futebol Americano, o Santa Cruz Chacais tem importante confronto com o Ijuí Drones na casa do adversário neste domingo, 10. Após derrota em casa para o Porto Alegre Pumpkins, por 21 a 14, o time santa-cruzense venceu o Porto Alegre Bulls por 50 a 13, nos Plátanos, e agora tem a chance de encaminhar a classificação.

O saldo dos Chacais é de 30 pontos. Entre os 12 participantes, seis avançam para a fase seguinte pela classificação geral, independente da conferência. O jogo em Ijuí se inicia às 14 horas.  Outros cinco jogos estão programados para o fim de semana: sábado, Moon Howlers x Tigers, Itajaí Dockers x Guardian Saints e Porto Alegre Pumpkins x Porto Alegre Bulls; domingo, Cascavel Olympians x Norte Paraná e Corupá Buffalos x Itaiópolis Xoklengs

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.