Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

França

Circuito Mundial de Surfe: Medina e Pupo avançam

Os brasileiros Gabriel Medina e Miguel Pupo, surpresa nas ondas de Hossegor, venceram duas baterias cada nessa sexta-feira, pela terceira fase e pelas oitavas de final, e se mantiveram na briga pelo título da etapa da França do Circuito Mundial de Surfe. Medina iniciou seu dia derrotando o italiano Leonardo Fioravanti por 15,90 a 8,53. Mais tarde, despachou o norte-americano Nat Young (11,33) e o francês Joan Duru (8,67) ao anotar 14,43.

Já Miguel Pupo começou o dia no embalo da vitória sobre Filipe Toledo, na quinta. Nessa sexta-feira, eliminou mais um compatriota ao superar Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão mundial de 2015, por 16,30 a 10,17. Em seguida, Pupo anotou 14,80 e venceu o australiano Owen Wright (12,33) e o norte-americano Kolohe Andino (11,60). O triunfo assegurou ao brasileiro a passagem às quartas de final. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.