Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Warriors atropela Nuggets e se iguala ao Rockets na ponta do Oeste

Depois de uma fase instável no início desta temporada regular da NBA, o Golden State Warriors aos poucos vai recuperando o status de grande força da atualidade na liga de basquete dos Estados Unidos. Mais uma prova disso foi dada na rodada da noite do último sábado, 4, quando a equipe de Oakland atropelou o Denver Nuggets por 127 a 108, fora de casa, e se igualou ao Houston Rockets na liderança da Conferência Oeste.

O Warriors vinha embalado por uma expressiva vitória por 20 pontos de diferença sobre o San Antonio Spurs, que foi seu rival na final desta conferência na temporada passada. E agora os favoritos conquistaram com autoridade a sétima vitória em dez jogos nesta campanha.

Para fazerem valer o seu favoritismo como visitantes, os atuais campeões da NBA voltaram a contar com boas atuações dos seus principais astros. Kevin Durant foi o cestinha do time, com 25 pontos, assim como acumulou sete rebotes e sete assistências. Stephen Curry, por sua vez, contabilizou um “double-double” de 22 pontos e 11 assistências, enquanto Draymond Green e Klay Thompson marcaram 15 pontos cada um.

Publicidade

Pelo lado do Nuggets, que agora tem cinco derrotas em dez jogos e ocupa a décima posição da Conferência Oeste, Will Barton se destacou ao sair do banco de reservas para marcar 21 pontos, mas não conseguiu evitar o massacre da equipe de Oakland.
 

Confira os resultados da rodada deste sábado à noite:
Los Angeles Clippers 104 x 113 Memphis Grizzlies

Detroit Pistons 108 x 99 Sacramento Kings

Publicidade

Chicago Bulls 90 x 96 New Orleans Pelicans

Minnesota Timberwolves 112 x 99 Dallas Mavericks

Denver Nuggets 108 x 127 Golden State Warriors

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.