Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Talentos

Atletas da Xlise participam da Copa Mercosul

Atletas do Clube Xlise de Patinação participam, a partir de sexta-feira, 10, de mais uma edição da Copa Mercosul de Patinação Artística, que ocorrerá no Centro Municipal de Eventos de São Leopoldo. O evento vai até o próximo dia 18 e é organizado pelo Patinart Academia de Patinação, com apoio da Federação Gaúcha de Patinagem (FGP), Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) e Patins Rye.

A Copa Mercosul é uma competição anual que acontece com o propósito de promover, desenvolver e dar visibilidade a estes esportes de alto rendimento. Segundo a Técnica do Clube Xlise, Fabiane Knak, essa é uma das maiores competições para iniciantes. ” Na Copa Mercosul os nossos atleta terão espaço para mostrar seu talento frente às feras internacionais da patinação”, ressalta Fabiane.

As atletas que representarão o Clube Xlise são: Isabela Brandt Hennig; Isadora Herberts Thessing; Mariana Treib; Laura de Lima; Giovana Brandt Henning; Helena Kuhn Oliveira e Michele Kuhn Oliveira. As atletas serão coordenadas pelo patinador e técnico Carlos André Radtke.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.