Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto no futsal

Dárcio Castro, ex-presidente da FGFS, morre aos 67 anos

Morreu neste domingo, 7, aos 67 anos, o ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), Dárcio da Silva Castro. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento, em Capão da Canoa, ainda durante a manhã. A causa da morte ainda é desconhecida.

Castro foi dono de um currículo invejável no futsal, esporte que praticou por muitos anos. Atuou no Internacional e também defendeu Palmeiras, Corinthians e a Seleção Brasileira. Após a aposentadoria, se manteve ligado ao esporte, passando a atuar como dirigente.

Ele presidiu a FGFS entre janeiro de 2011 e dezembro de 2014 e também foi diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futsal. Por meio de nota, a Federação Gaúcha lamentou a morte de Castro. “Deixamos registradas nossas mais sinceras condolências à família, amigos e à todos os amantes do Futsal por esta inestimável perda”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.