Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Warriors supera os Bucks e chega a 11 triunfos seguidos

Receber a visita dos Warriors tem sido um pesadelo para times da NBA. Nesta sexta-feira, foi a vez do Milwaukee Bucks ser o anfitrião contra o Golden State e levar a pior. Sem Stephen Curry, se recuperando de nova torção no tornozelo, os atuais campeões tiveram trabalho diante de Giannis Antetokounmpo & Cia, mas contaram com grande atuações de Kevin Durant e Draymond Green para vencerem por 108 a 94 – a 11ª vitória consecutiva dos Warriors fora de casa.

Durant foi o cestinha da partida, com 26 pontos, e ainda contribuiu com outros seis rebotes e seis assistências. Green também fez de tudo um pouco e terminou com 21 pontos, 10 rebotes e sete assistências. Nos Bucks, o grego Giannis liderou com 23 pontos e Eric Bledsoe ajudou na arracanda do segundo tempo, com 21. Os dois, porém, não foram capazes de evitar a derrota.

Pacers vira e supera os Cavaliers

Publicidade

Foi um jogaço! Tensão em quadra, lindas cestas, reviravolta e decisão nos segundos finais. Pacers e Cavaliers fizeram partida digna da recente rivalidade entre dois times na noite desta sexta-feira (madrugada de sábado no Brasil). Melhor para o Indiana, que atuando em casa, arrancou no segundo tempo para tirar desvantagem de 22 pontos e contou com um pisão na linha de LeBron James para vencer por 97 a 95.

Foi a terceira vitória dos Pacers em três jogos contra os Cavs na temporada. Em má fase, o Cleveland ainda amargou o terceiro revés seguido na semana, sétimo nos últimos nove jogos. Apesar dos resultados negativos, o time segue na terceira colocação da Conferência Leste, com campanha 26-16, enquanto os Pacers se mantêm na oitava posição, com 22-20.

Os Cavaliers agora terão dois dias de descanso antes de tentarem iniciar a recuperação contra o principal rival dos últimos anos, Golden State Warriors, adversário da próxima segunda-feira, em Cleveland.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.