Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Para frente

A mudança de postura, com uma atitude mais ofensiva no primeiro tempo, deu certo no Avenida. Contra o São José, fez um bom jogo, levou perigo a gol e soube segurar o adversário, que no segundo tempo foi forte e decisivo.

Com o empate na quarta-feira, cresceu a ambição e passamos a falar em vitória contra o Cruzeiro. O Avenida foi a Gravataí novamente com uma postura ofensiva firme e, já nos primeiros momentos, merecia o seu gol. Jogou bem o primeiro tempo, atacou e fez o seu gol com Marques. A pressão do Cruzeiro na segunda etapa foi quase insuportável.

Nada contra o Hyantony, mas a fase não é boa para o atacante periquito. Assim é também com Diego Torres. Desde a vitória contra o Grêmio, eu dizia que Marques e Welder têm de ser titulares. Cléverson e Alexandre também entraram bem. Três jogos em casa dão ao Periquito a possibilidade de alcançar objetivos maiores.

Publicidade

Desculpas
Time em transição, time titular e time reserva. Parece que o Grêmio ainda não achou o caminho certo no Gauchão. Sábado, em Veranópolis, mais uma vez deixou a desejar e perdeu o jogo. A virtude maior foi do adversário, que soube esperar e marcar muito bem o Tricolor. Renato Portaluppi parece meio atrapalhado. Todos sabemos que o foco no momento é a Recopa. Mas desconsiderar a importância do Gauchão parece exagero do técnico campeão da América.

Jogo ruim
O jogo em Rio Grande pecou em qualidade. De um lado, uma equipe desesperada e, do outro, um ajuntamento que não deu certo. O São Paulo teve bons momentos na força e envolveu o Internacional. Mas o goleiro Nícolas foi o responsável e segurou o empate.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.