Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula 1

Morte de Ayrton Senna completa 24 anos nesta terça

Há 24 anos, o piloto brasileiro Ayrton Senna sofria um acidente em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino, que acabou causando sua morte. No dia 1º de maio de 1994, durante a sétima volta do circuito, o ídolo do automobilismo bateu na curva de Tamburello.

Nas redes sociais, os fãs do brasileiro usaram a hashtag #SennaSempre no Twitter para lembrar a data. Ex-piloto da categoria, Rubens Barrichello postou uma foto com o amigo no Instagram. “24 anos sem o Chefe… uma honra ter dividido a pista com VC #sennasempre”, escreveu Barrichello, agora na Stock Car.

 

Publicidade

24 anos sem o Chefe… uma honra ter dividido a pista com VC #sennasempre /// 24 years without the Boss… what a pleasure it was to be on the same track as YOU…#alwayssenna

Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em 1 de Mai, 2018 às 4:52 PDT

Publicidade

Para homenageá-lo, a Fórmula 1 fez uma publicação nas redes sociais.A categoria do automobilismo  publicou uma foto em preto e branco de Senna e a hashtag #SennaSempre, além de uma bandeira do Brasil. 

Ayrton Senna morreu aos 34 anos. Ele pilotou na Fórmula-1 de 1984 a 1994, pelas equipes Toleman, Lotus, McLaren e Williams. O brasileiro foi campeão em 1988, 1990 e 1991.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.