Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Stock Car

De ponta a ponta, Marcos Gomes vence a corrida 1 em Santa Cruz

Depois de quase dois anos de jejum, Marcos Gomes enfim voltou a sentir o gostinho da vitória em uma etapa da Stock Car. De ponta a ponta, o piloto da Cimed venceu a corrida 1, na tarde nublada e gelada deste domingo, 20, no Autódromo Internacional de Santa Cruz.

Gomes, que havia feito a pole position pela manhã, fez uma prova impecável do início ao fim e subiu no lugar mais alto do pódio, mesmo após sofrer ameaças de Daniel Serra no fim. O piloto da RC/Eurofarma cruzou a linha de chegada em segundo, seguido pelo companheiro de equipe, Max Wilson.

Julio Campos garantiu o quarto lugar, enquanto Átila Abreu encaixou grande corrida para levar o quinto posto com a Shell V-Power. Lucas Foresti, da Cimed, foi o sexto, chegando logo à frente de Thiago Camilo. A dupla da Blau aparece em seguida, com César Ramos em oitavo e Allam Khodair em nono.

Publicidade

Felipe Lapenna, da Cavaleiro, terminou na décima posição, garantindo a primeira posição no grid invertido da Corrida 2. Denis Navarro, Sergio Jimenez, Rafael Suzuki, Ricardo Zonta e Felipe Fraga, que largou na última colocação, completam a lista dos pilotos que pontuaram.

Com informações do Grande Prêmio

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.