Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

Bruno Soares vence mais uma nas duplas e avança às oitavas em Wimbledon

O tenista brasileiro Bruno Soares avançou no torneio de duplas em Wimbledon. Neste sábado, 7, ele e o britânico Jamie Murray venceram o australiano Matthew Ebden e o norte-americano Taylor Fritz por 3 sets a 0 (parciais de 7/5, 6/3 e 6/1). Os dois estão nas oitavas de final do tradicional torneio de grama. Eles enfrentarão agora Neal e Ken Skupski, do Reino Unido.

Com exceção de um primeiro set equilibrado, Bruno Soares e o parceiro não tiveram dificuldades para construir o placar favorável em 1h47min de partida. Ele é o único brasileiro ainda presente no torneio. Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foram derrotados com suas respectivas duplas e se despediram da grama sagrada de Wimbledon.

Duplas mistas

Publicidade

O brasileiro Marcelo Demoliner também deu adeus ao torneio de duplas mistas. Ao lado da espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, ele foi derrotado por 2 sets a 0 (7/5 e 6/2) pelos norte-americanos Jack Sock e Sloane Stephens.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.