Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inglaterra

Djokovic supera Nadal e decide título em Wimbledon contra Anderson

Depois de um intervalo de 14 horas entre a suspensão da partida na última sexta-feira e o reinício da disputa neste sábado, 14, Rafael Nadal e Novak Djokovic voltaram à Quadra Central do All England Club para o complemento da segunda semifinal de Wimbledon. Djokovic, que liderava por 2 sets a 1, precisou jogar mais dois sets e completou a vitória com placar final de 6/4, 3/6, 7/6 (11-9), 3/6 e 10/8 em 5h17 de tempo acumulado.

Tricampeão de Wimbledon e vencedor de doze títulos de Grand Slam, Djokovic disputará sua 22ª final em torneios deste porte. Ele enfrenta às 10 horas (de Brasília) deste domingo, 15, o sul-africano Kevin Anderson, número 8 do mundo a quem derrotou em cinco dos seis duelos anteriores.
 

Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à semifinal

Publicidade

A disputada semifinal entre Rafael Nadal e Novak Djokovic em Wimbledom, neste sábado, 14, teve na arquibancada duas torcedoras reais: Kate Middleton e Meghan Markle. As duquesas de Cambridge e Sussex chegarem juntas e antes de seguiram para a quadra principal do complexo cumprimentaram os meninos e meninas que atuam como boleiros, competidores em cadeiras de roda e jogadores júnior. 

Foto: ReproduçãoKate Middleton e Meghan Markle foram juntas ao torneio de Wimbledon

Kate Middleton e Meghan Markle foram juntas ao torneio de Wimbledon

 

Publicidade

As duas também devem acompanhar ao jogo da final feminina, entre a alemã Angelique Kerber e a americana Serena Williams, 36. Essa última estava entre os convidados para o casamento de Meghan e o príncipe Harry, em maio. 

Após saber da presença da amiga na partida, Serena disse que elas têm uma grande amizade, segundo o jornal britânico Daily Mail. “Faz uns dois anos que ela vem me apoiar em Wimbledom. Agora ela dá esse apoio de um assento diferente, mas nossa amizade continua a mesma”, disse a jogadora. 

Fã de tênis, Kate deve acompanhar também a final da competição masculina, que acontece neste domingo, 15, dessa vez na companhia do marido, o príncipe William.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.