Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assoeva é derrotada pelo Atlântico e larga em desvantagem na LNF

A Assoeva largou em desvantagem no primeiro mata-mata da Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando em casa, a equipe de Venâncio Aires acabou derrotada pelo Atlântico por 4 a 3, em duelo eletrizante e repleto de polêmicas na noite dessa sexta-feira, 12.

Para garantir classificação às quartas de final, a Assoeva, atual vice-campeã nacional, precisará vencer em Erechim no dia 23, tanto no tempo normal quanto na prorrogação. O Atlântico jogará pelo empate diante de sua torcida.

O clássico gaúcho no Ginásio do Parque do Chimarrão começou com os mandantes largando na frente, com gol de Ygor. Mas o Atlântico foi ao intervalo em vantagem, virando o placar com Jê e Silva. A arbitragem também trabalho bastante, amarelando quatro jogadores.

Publicidade

Na etapa final, o Atlântico construiu a vitória em dois lances muito contestados por jogadores da Assoeva. Primeiro, em um pênalti convertido por Keké, onde a arbtiragem havia apontado tiro de canto inicialmente. Depois, após o time da casa estourar o limite de faltas, Café também marcou em tiro livre.

Entre esses dois lances, Boni havia descontado para a Assoeva. E, no fim, foi a vez dos visitantes reclamar da marcação de um pênalti convertido por Vagner, que acabou não sendo suficiente para sua equipe reagir.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.