Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Passo Fundo e AMF confirmam acesso e farão clássico na final da Série Prata

Uma distância de 30 quilômetros separa as duas equipes que disputarão a final da Série Prata de Futsal 2018. Passo Fundo e AMF, de Marau, fizeram a sua parte na noite desse sábado, 17, e de quebra, garantiram o acesso para a Liga Gaúcha de Futsal, que reúne as grandes equipes do Estado.

Depois de vencer o jogo de ida por 5 a 2 em Guaporé, o Passo Fundo não deu chances para a AGE diante de sua torcida. Até saiu perdendo, mas conseguiu a virada e repetiu o placar. Depois de cair nas semifinais da Série Prata em 2017, o time do Planalto Médio conquistou o tão sonhado acesso.

Já a AMF tinha uma missão mais complicada. Foi até Boa Vista do Buricá encarar a Abelc precisando de um empate para alcançar seu objetivo, depois de ter vencido o jogo de ida, em Marau. E conseguiu. Em um jogo muito movimentado, o 4 a 4 deu aos visitantes um lugar na elite do futsal gaúcho no ano que vem.

Publicidade

Na decisão da Série Prata, o Passo Fundo fará o segundo jogo em casa contra a AMF, por ter melhor campanha. As duas equipes se juntam a ACBF, Alaf, América, Asif, Assoeva, Atlântico, Guarany, Parobé, Sase e Uruguaianense na Liga Gaúcha de Futsal 2019.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.