Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Nacional

Atlântico arranca empate com o Copagril no jogo de ida da semifinal

Único gaúcho sobrevivente na Liga Nacional de Futsal, o Atlântico busca retornar à final da competição depois de 13 anos. E deu um passo importante após arrancar um empate em 1 a 1 com o Copagril, fora de casa, no jogo de ida da semifinal, disputado na tarde deste domingo, 11.

A partida em Marechal Cândido Rondon foi marcada pelo equilíbiro. Algoz da ACBF, o Copagril abriu vantagem com gol de Jhonny. Ainda no primeiro tempo, Café deixou tudo igual para o Galo, que soube segurar a pressão adversária no segundo tempo.

O jogo de volta será disputado no próximo sábado, 24, às 13h30, em Erechim. O Atlântico se classifica com uma vitória simples. Em caso de empate, será forçada a realização de uma prorrogação, onde o time gaúcho, por ter melhor campanha na competição, joga pelo empate.

Publicidade

Na outra semifinal, Magnus e Pato também ficaram no empate, em 3 a 3, em Sorocaba. O jogo de volta acontece no próximo domingo, 25, em Pato Branco (PR).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.