Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação artística

Santa-cruzense conquista medalha de ouro em competição nos EUA

A patinadora santa-cruzense Bruna Karnopp está fazendo bonito na Americas Cup, competição internacional de patinação artística que está sendo disputada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, desde a última sexta-feira.

Ela se sagrou campeã na modalidade Figuras Obrigatórias, categoria Junior, disputada neste sábado, 19. Na final, competiu com atletas norte-americanas, do Chile e também da Austrália. Neste domingo, 20, Bruna ainda compete na modalidade Free Dance. 

Ex-atleta da Pattins Sul, Bruna Karnopp reside desde o começo do ano passado em Santos (SP), onde treina no Clube Regatas Saldanha da Gama, tendo como técnicos Carlos Eduardo Paiva e Felipe Werle.

Publicidade

A delegação brasileira que está disputando o torneio na Flórida conta também com atletas das equipes da Apac, de Curitiba, e da PPP, de Porto Alegre.

LEIA MAIS: Patinadora santa-cruzense está perto do seu maior objetivo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.