Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

2 Horas de Santa Cruz

Marçal Müller é o vencedor da primeira etapa do Gaúcho de Super Turismo

O Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul foi palco, neste domingo, 17, da abertura do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, a maior categoria de automobilismo do Estado. E, mesmo debaixo de chuva, os pilotos deram um show no Circuito Oswaldinho de Oliveira, para delírio do bom público que prestigiou a etapa.

O piloto do Gol #544, Marçal Müller, da classe GT, acabou sendo o vencedor na classificação geral. Ele havia largado na segunda posição e concluiu as 2 Horas de Santa Cruz em 1:52:55.537. O Linea #199 dos irmãos Rodrigo e Marcelo Lemke, da classe TS, ficou na segunda colocação. Caleffi e Sena Jr, da MB, chegaram em terceiro.

Depois de largar na terceira posição, o Mercedes CLA AMG #14, conduzido pelo santa-cruzense Rafael Iserhardt chegou a assumir a ponta, mas o carro quebrou, abandonando a prova. Ele correu ao lado dos piloto Júnior Victorette. Rafael Bassani, da Turismo Light, fechou a prova na 20ª colocação no geral.

Publicidade

Os irmãos Reinaldo e Ike Halmenschlager, bicampeões da classe T1, concluíram a prova na 15ª colocação. Eles largaram na oitava colocação. Neste ano, o Gol #22 também conta com a parceria do piloto Catô Belezza, de Alegrete.
 

Foto: Bruno Pedry
Foto: Bruno Pedry

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.